Cancelando transações cartão
📘 Importante Se uma transação tenha algum recebível liquidado, a Paylogos permitirá o cancelamento caso o cliente ainda tenha saldo disponível em conta gráfica. Para realizar o cancelamento de transações liquidadas, deverá ser feita uma solicitação especial de liberação em nome do estabelecimento comercial, caso contrário, não será possível realizar este tipo de cancelamento sem uma liberação prévia.
Tipos de Cancelamento
❗️ Cancelamento parcial Transações só poderão ser canceladas parcialmente no dia seguinte após ser realizada.
❗️ Importante O cancelamento parcial via dashboard só será possível apenas para transações on-line.
{
"on_behalf_of": "{{seller}}",
"amount": 800,
"void_rules": [
{
"recipient": "{{seller_id}}",
"amount": 300
}
,{
"recipient": "{{seller_id}}",
"amount": 500
}
]
}
❗️ Cancelamento de transação com split via dashboard Ao realizar o cancelamento de uma transação com split, o saldo será retirado do seller principal (on_behalf_of) da venda. Caso o mesmo tenha um valor na participação do split menor que o solicitado para o cancelamento, a plataforma (dashboard) não irá executar.
Modificado em 2025-06-04 20:06:10